Governo

Baleia Rossi faz campanha com coronel Carla, vice de Skaf

Presidente do MDB de São Paulo, o deputado federal Baleia Rossi tem realizado eventos de campanha ao lado da tenente coronel Carla Basson, candidata a vice na chapa de Paulo Skaf ao governo do Estado.
“Sempre defendi uma maior participação das mulheres na política. Por isso é muito bom contar uma pessoa como a tenente Carla. Ela tem credibilidade, experiência e firmeza”, disse Baleia Rossi.
O nome de Carla surgiu a partir de uma avaliação de Paulo Skaf, que disputa pela terceira vez o Palácio dos Bandeirantes. Em 2018, o tema segurança  pública tem sido considerado prioridade por eleitores e candidatos.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Skaf afirmou que Carla é “uma moça boa e é uma coronel suave, e não tem nada de truculência”. Baleia Rossi concorda: “Ela passa credibilidade, firmeza e sinceridade”.
Carla Basson é formada em direito com mestrado e doutorado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Em 2015, ela se tornou a primeira mulher a comandar o 35o Batalhão de Campinas. Até pouco tempo ela comandava 11o Batalhão de Polícia Militar do interior.
O conhecimento teórico e prático e a carreira sólida na PM foram os motivos para ser escolhida para o cargo. Skaf, candidato a governador, e Baleia Rossi confiam no trabalho de Carla para melhorar a segurança em todo Estado de São Paulo
Na última quarta-feira (26), Baleia e Carla estiveram em Estiva Gerbi e Engenheiro Coelho. Durante as visitas, o deputado federal prestou contas do seu trabalho nesses municípios.
Para os dois municípios foram conquistados mais de R$ 6,5 milhões em emendas do Orçamento Geral da União. O dinheiro foi investido nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Educação e Turismo.

Noticia sobre Baleia Rossi

Deixe uma resposta