Crise

Zeze Perrella diz que ‘nunca’ recebeu ‘um real sequer’ da JBS é o título de matéria no G1

O senador Zeze Perrella (PMDB-MG) declarou na noite desta quarta-feira (17), em vídeo publicado no Facebook, que “nunca” recebeu “um real sequer” da empresa JBS.

Perrella divulgou o vídeo após o jornal “O Globo” publicar reportagem na qual informou que o dono da JBS, Joesley Batista, entregou ao Ministério Público gravação na qual o senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB, pediu ao empresário R$ 2 milhões (saiba mais abaixo o que disse Aécio).

A entrega do dinheiro a um primo de Aécio foi filmada pela Polícia Federal e, ao rastrear o caminho dos recursos, diz “O Globo”, a PF descobriu que o montante foi depositado em uma empresa de Perrella.

“Eu quero dizer para os que me conhecem e para os que não me conhecem que eu nunca falei com o dono da Friboi. Não conheço ninguém ligado a esse grupo. Nunca recebi de maneira oficial ou extra-oficial um real sequer dessa referida empresa”, declarou o senador.

“Estou absolutamente tranquilo. […] Eu espero que todas as pessoas citadas tenham a oportunidade de esclarecer a sua participação. O sigilo das minhas empresas, dos meus filhos, estão absolutamente à disposição da Justiça. Ficará comprovado que não tenho nada a ver com essa história. Eu nunca estive em Lava Jato e nunca estarei”, completou.

Conteudo originalmente postado no Portal :

Deixe uma resposta