Reforma da Previdência

Voto a favor da reforma garante cargos de volta é o título da nota principal na coluna do Estadão

Os deputados que votaram contra a reforma trabalhista e tiveram seus apadrinhados exonerados de cargos no governo terão uma chance de reverter a punição. A ideia no Palácio do Planalto é devolver a vaga para o deputado que votar a favor da reforma da Previdência. Até lá, por essa razão, a maioria dos cargos será ocupada por interinos. Apenas nos casos em que o governo identificar que não há como mudar o voto do deputado, a vaga já será preenchida para acomodar indicado de um aliado pró-reforma. O governo já exonerou mais de 30 nomes.

» Perdi cargo… Depois de votar contra a reforma trabalhista e perder cargo no Ibama, o deputado Uldurico Júnior (PV-BA) faturou a “retaliação” governista.

» …ganhei discurso. Uldurico diz que, “se o governo consegue captar deputados com cargo, acertou em tirar o que indiquei”. “Porque da minha representatividade não abro mão por cargo nenhum”, afirmou.

PSDB discutiu Previdência na casa de Aécio, diz nota na coluna do Estadão

» Reservado. O PSDB fez sua reunião para discutir a Previdência, ontem, na casa de Aécio Neves, a portas fechadas, e não na sede do partido, como de costume. Michel Temer compareceu.

Deixe uma resposta