Noticias

Senador do PMDB fala sobre caixa dois e abuso de autoridade é o que mostra série de notas no Painel da Folha

Tudo ou nada Um senador do PMDB deu a entender a auxiliares que não vê mais o que pode perder com a aprovação de medidas como a anistia ao caixa dois e o projeto de abuso de autoridade. Segundo ele, todos os citados já estão “politicamente acabados” e agora é hora de lutar para “se manter vivo”. 

Casca de banana Entusiasta da Lava Jato, o senador Álvaro Dias (PV-PR) reconhece que as implicações da Carne Fraca abriram portas para críticos à atuação da Polícia Federal. “Facilitou o discurso. É fundamental que a PF venha agora com todas as informações”, avalia.

Governadores ficam em pânico, diz nota no Painel da Folha

Presente de grego A decisão de Michel Temer de excluir servidores estaduais da reforma da Previdência agradou aos congressistas, mas deixou governadores em pânico. Eles dizem que será impossível convencer deputados estaduais a tocar no assunto no segundo semestre, quando estarão a um ano da eleição.

Lula deve levar 50 mil a depoimento com Moro, diz nota no Painel da Folha

Enxame de gente Diante dos sinais de que o ex-presidente Lula está estimulando a militância a ir a Curitiba no dia 3 de maio, quando prestará depoimento a Sergio Moro, a PF se prepara para conter até 50 mil pessoas. A Frente Brasil Popular já sinaliza manifestação no local.

Deixe uma resposta