Noticias

Programa do PMDB vai dar ênfase a liberação do FGTS, diz nota no Brasil Confidencial na Istoé

* O programa partidário gratuito do PMDB, que estreia nas TVs e rádios nos próximos dias, vai concentrar todos os esforços para reforçar a autoria da liberação do FGTS inativo, o maior sucesso junto à opinião pública de Temer até agora.

* Além disso, os filmes vão bater bumbo quanto às melhoras na economia, como controle da inflação, freio no ritmo de queda da economia, melhora nas perspectivas de nota de agências de risco e inversão da curva do desemprego.

* A ideia é que Michel Temer não faça nenhuma fala para o programa. Mas será produzida sequência com trechos de discursos importantes, como na inauguração de uma parte da transposição do rio São Francisco, no Nordeste.

Governo quer quer criar ministério em troca de apoio à Reforma, diz nota no Brasil Confidencial na Istoe

Pago antes

O governo decidiu que vai “pagar” antecipadamente a bancada do PMDB de Minas no Congresso em troca de apoio na nova Previdência. Primeiro vai criar um Ministério para o grupo ocupar e só depois terá a primeira votação. Ao ser indagada se esse “toma lá dá cá” não era ruim, alta fonte do governo disse: “Ruim é não aprova-lá”.

Conteudo originalmente postado no Portal :

Deixe uma resposta