Noticias

Governo vai lançar publicidade para Nordeste, diz nota no Painel da Folha

É meu O governo federal vai lançar, nas próximas semanas, campanhas publicitárias apenas para o Nordeste, na tentativa de faturar os louros da entrega de trechos da transposição. A ideia é dizer que, quando Temer chegou ao poder, tudo estava parado e foi ele quem decidiu priorizar o empreendimento.

Governo tenta evitar protestos em visita ao São Francisco, diz nota no Painel da Folha

Força-tarefa O Palácio do Planalto passou boa parte da tarde desta quinta (9) mobilizado para montar um esquema de segurança que blindasse Michel Temer de protestos durante sua visita a cidades do Nordeste nesta sexta-feira (10), nas quais inaugura obras da transposição do Rio São Francisco.

Reforço A equipe do presidente chegou a acionar o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), para que ele ajudasse a mapear a possibilidade de haver manifestações nos locais.

Para Temer, relator de ação no TSE pedirá cassação da chapa; governo acha que reverte decisão, diz série de notas no Painel da Folha

Rota traçada Aliados do presidente Michel Temer afirmam que ele já dá como favas contadas o voto do ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral, pela cassação da chapa na qual se elegeu como vice de Dilma Rousseff. Os mesmos auxiliares, porém, dizem que o prognóstico não define o fim do governo. Acham que é possível reverter o entendimento de Benjamin no plenário da corte e contam também com a eficácia de recursos endereçados ao Supremo Tribunal Federal.

Rodrigo Maia visita Folha, diz nota no Painel da Folha

Visita à Folha Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, visitou a Folha nesta quinta (9), a convite do jornal, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado de Rodrigo Garcia, secretário de Habitação do Estado de São Paulo, e de Larissa Freitas, assessora de comunicação da presidência da Câmara.

Deputados da base contabilizam votos na Reforma da Previdência, diz série de notas na coluna do Estadão

» Cálculo. Deputados governistas já contabilizam 22 dos 37 votos na comissão da Re- forma da Previdência, o sufi- ciente para aprovar o texto.

» Mau agouro. Henrique Meirelles disse a peemedebistas que a Reforma da Previdência é a “mãe das reformas”. Foi lembrado que Dil- ma era “mãe do PAC”.

 

 

Deixe uma resposta