Noticias

Depoimento de Marcelo Odebrecht pode ajudar na tese de separação de contas, diz série de notas no Painel da Folha

Logo ele 

No Planalto, há a avaliação de que o depoimento de Marcelo Odebrecht reforçará a artilharia contra Padilha, cuja permanência na Casa Civil está em xeque.

Fla-Flu Quem acompanhou a fala notou que o executivo se referiu às doações à campanha de Dilma e Temer como feitas “ao PT” — para peemedebistas, isso ajuda a tese da separação da chapa.

Para Orlando Silva, candidatura de Lula é concreta, mostra série de notas no Painel da Folha

Mão na massa Após conversar com Lula nesta quarta (1º), o deputado Orlando Silva (PC do B-SP) se disse surpreendido com o esforço do ex-presidente em construir sua candidatura em 2018. “Não é retórica ou especulação, é um sinal concreto.”

Roteiro Lula tem feito rodadas de conversa com economistas — a próxima, ainda em março, terá nomes como o de Luiz Gonzaga Belluzzo — para “entender a crise econômica nacional e elaborar programas para sair dela”, segundo Orlando Silva.

Cúpula do PT diz que partido só tem plano A para 2018, Lula

Assunto proibido

A cúpula do PT está dando bronca em quem fala no partido que Ciro Gomes (PDT) é opção eleitoral caso o ex-presidente Lula não se viabilize como candidato em 2018. A ordem é reproduzir o discurso de que a legenda só tem plano A: Lula.

Deixe uma resposta